10 de ago. de 2013

Despedida

Tempos de mudança, resolvi mudar o layout por aqui. O apego é sempre maior e resolvi publicar aqui o antigo cabeçalho antes que ele se perca nos arquivos do meu computador.
Foi bom enquanto durou.

9 de ago. de 2013

Retomada

 Criei esse blog há tanto tempo que nem tenho coragem de pensar em apagá-lo. Foi para uma disciplina da faculdade, estudo artes visuais, e o criei logo que ingressei no curso. Falo em apagar porque estou organizando minha vida virtual, sempre me cadastrei em milhões de coisas e tive contas em diversas plataformas. Chegou a hora de organizar tudo e montar um portfolio de fato.
  Mas "Nada Pouco Quase Muito, o blog" permanece. Agora não mais com o seu objetivo inicial, nem como base de referências, até porque com plataformas como Tumblr e Pinterest não vejo muito porque fazer isso em um blog, mas segue como um local para eu divulgar o que vem acontecendo, meu trabalho e coisas que eu realmente venha a achar bacana.
Gosto de pensar que ninguém visita essa página, que na verdade é um daqueles diários em que eu vou poder me ver daqui vários anos.