3 de set. de 2009












Há duas semanas entrei em um site de fotografia, um desses em que a gente monta portfolios de fotos e tal. Entrei para experimentar depois que um amigo me mandou o link, verdade é que entrei só na hora de fazer o upload das fotos(acho que nem lembro mais a senha) e na semana passada, quando recebi um email de aviso que alguem tinha me deixado um comentário, fui ver o que era. Uma menina, (também não o lembro o nome dela) me mandando o link do site da Levis, dei uma lida e postei, achei que todo mês teria que repostar a foto, então, agora, início de mês fui entrar lá para refazer o upload, e não é que me dou de cara com isso? minha foto como selecionada?
Pode até não ser muita coisa, mas fiquei assim, tão contente, tão contente.
Tinha tanto sono e agora não consigo mais dormir.
Não sei. Isso é mto legal.

Boa noite!